GNR detêm dois homens suspeitos de traficar droga na Maia

GNR detêm dois homens suspeitos de traficar droga na Maia
| Norte
Porto Canal

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve esta quarta-feira dois homens, um de 22 anos e outro de 28, suspeitos de traficar droga perto do Instituto Universitário da Maia (ISMAI), no Porto, avança a autoridade em comunicado.

Nas buscas a GNR apreendeu ainda 1,7 quilos de haxixe, 185 doses de MDMA, 170 doses de cocaína, duas facas utilizadas no corte do estupefaciente, dois telemóveis, uma tábua de corte, uma balança e 465 euros.

“As detenções decorreram no âmbito de um inquérito de tráfico de estupefacientes em investigação há cerca de quatro meses, sendo que os detidos são suspeitos da venda de haxixe, cocaína e MDMA junto a um estabelecimento de ensino superior na Maia. Foram realizadas duas buscas domiciliárias nas localidades de Guifões e Castelo da Maia”, indica o comunicado.

Os detidos vão ser presentes no Tribunal da Maia na próxima quinta-feira, às 10 horas.

+ notícias: Norte

PS Matosinhos contratou empresa responsável pelas paragens de autocarro para a campanha eleitoral

Dreammedia instalou oudoors de Luísa Salgueiro para a campanha eleitoral das últimas Eleições Autárquicas para a Câmara de Matosinhos.

Câmara de Matosinhos obrigou anterior concessionário a desmontar abrigos dos passageiros em abril de 2025

São novos desenvolvimentos, agora revelados pelo Porto Canal, sobre a polémica à volta da desmontagem das paragens de autocarro em Matosinhos.

A Câmara de Matosinhos obrigou a anterior concessionária do mobiliário urbano a retirar os abrigos dos passageiros em abril do ano passado.

O Porto Canal teve ainda acesso a fotografias que mostram que a empresa responsável pela instalação das paragens de autocarro foi contratada para a campanha eleitoral de Luísa Salgueiro.

Menezes contra criação de centro cardíaco no Porto que “esvazia” Gaia

O presidente da Câmara de Gaia considerou esta quinta-feira como “muito preocupante e grave” a intenção de se criar um centro de cirurgia cardíaca no Hospital Santo António, no Porto, “esvaziando” aquele serviço do Hospital de Gaia com “propostas mais atrativas”.