Militar detido por suspeita de corrupção na GNR de Torres Vedras

| País
Porto Canal / Agências

Redação, 05 dez (Lusa) - Um militar do Destacamento de Trânsito da GNR de Torres Vedras foi detido por suspeitas de corrupção, disse hoje fonte policial.

A fonte adiantou à agência Lusa que o militar foi presente a tribunal na quinta-feira, estando suspenso das funções e a aguardar julgamento com termo de identidade e residência, depois de ter sido constituído arguido.

Num comunicado enviado hoje, a GNR confirmou que o militar do Destacamento de Trânsito de Torres Vedras foi detido por suspeitas de corrupção, tendo sido aberto um processo disciplinar interno para apuramento das responsabilidades criminais.

Aquela força policial adianta que tem estado a colaborar com a investigação, da responsabilidade da Polícia Judiciária.

FYC // ROC

Lusa/Fim

+ notícias: País

Reduzir a imigração significa a destruição da economia, defende especialista em migrações

O geógrafo e sociólogo holandês Hein de Haas considera que os imigrantes não roubam empregos nem baixam os salários e que se os países quiserem ter menos estrangeiros podem fazê-lo, destruindo a sua economia.

Semana do Bem-Estar Digital arranca este domingo para alertar para os perigos da net e redes sociais

Uma conferência internacional sobre a prevenção e combate à violência sexual ‘online’ contra crianças e jovens e o uso excessivo e problemático de ecrãs é o ponto alto da Semana do Bem-Estar Digital, que arranca este domingo.

Já foram reabertos todos os troços do maciço central da Serra da Estrela

O acesso ao maciço central da Serra da Estrela voltou este domingo a estar transitável por todas as suas artérias, disse à agência Lusa fonte da Proteção Civil.