Treinador Luís Castro deixa Rio Ave

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Vila do Conde, Porto, 24 mai (Lusa) - O Rio Ave, da I Liga de futebol, anunciou hoje que "foi decidido, por mútuo entendimento, não dar continuidade à ligação contratual com o treinador Luís Castro".

Luís Castro, que chegou a Vila do Conde em novembro do ano passado, para render Nuno Capucho, tendo conduzido a equipa até ao sétimo lugar do campeonato, terminava o seu vínculo com a formação nortenha, no final de maio, e irá agora prosseguir o seu trabalho noutro clube.

Numa mensagem deixada no sítio do clube, o treinador confessou ter sido "uma honra ter representado o Rio Ave", deixando uma palavra "de agradecimento à direção, jogadores, staff e adeptos pelo apoio dado".

Também o Rio Ave agradeceu Luís Castro "toda a sua dedicação e profissionalismo empregue em cada dia de trabalho", deixando "votos de felicidades para o seu futuro profissional e pessoal".

O emblema do Arcos está agora no mercado à procura de um treinador, sendo o nome de Daniel Ramos, treinador natural de Vila do Conde, que está orientar o Marítimo, associado ao interesse do Rio Ave.

JPYG // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto (Andebol): Três num mês. Crónica de jogo

A equipa de andebol do FC Porto continua em excelente forma e deu seguimento à senda de bons resultados ao vencer em casa do Benfica por 29-34. Obrigados a ganhar em Lisboa para continuarem a sonhar com o Penta, os Tetracampeões bateram o rival lisboeta pela terceira vez num mês e manteve o atraso de dois pontos para o Sporting (43), que venceu o ABC.

Internacional português de râguebi morre aos 22 anos num acidente de viação

O internacional português de râguebi Pierre-Mathieu Fernandes morreu este sábado em França, aos 22 anos, vítima de acidente de viação, informou o seu clube, em comunicado, informação confirmada momentos depois pela Federação Portuguesa de Râguebi (FPR).

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.