PJ deteve quatro homens suspeitos de roubo agravado no Porto

| Norte
Porto Canal / Agências

Redação, 29 nov (Lusa) -- A Polícia Judiciária anunciou hoje a detenção de quatro homens suspeitos da autoria do crime de roubo agravado ocorrido no passado dia 27 de agosto na cidade do Porto.

Em comunicado, a PJ esclarece que "as detenções tiveram lugar na sequência de diligências de investigação que permitiram indiciar fortemente os suspeitos pela prática do referido crime de roubo, com uso de arma de fogo".

"O grupo invadiu uma residência de estudantes que foram despojados dos valores e bens, designadamente de equipamentos informáticos e eletrónicos", acrescenta.

A PJ refere ainda que as diligências efetuadas levaram ainda "à localização e apreensão da arma presumivelmente utilizada, que se veio a revelar ser uma réplica, bem como de drogas de que os suspeitos são consumidores habituais".

Os detidos, com idades compreendidas entre os 22 e os 30 anos, sem ocupação laboral e com antecedentes criminais por crimes da mesma natureza, vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação das adequadas medidas de coação.

PM // JGJ

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Requalificada Variante da Encosta em Braga com 7km de extensão

Já estão concluídas as obras de requalificação integral da Variante da Encosta, entre a Avenida João II e a Avenida Alfredo Barros, em Braga, informou, esta segunda-feira, a Câmara Municipal.

Camião que transportava produtos alimentares tomba e condiciona A1 na Feira

Um veículo pesado de mercadorias tombou, na tarde desta segunda-feira, na A1, no sentido Porto-Lisboa, na freguesia de S. Paio de Oleiros, em Santa Maria da Feira, confirmou ao Porto Canal o Comando Sub-Regional do Porto (CDOS).

Trabalhador de concessionária morre atropelado por carro na A7

Um homem de 53 anos de idade morreu atropelado por um veículo ligeiro, na tarde desta segunda-feira, na A7, junto à freguesia de Oliveira Santa Maria, em Vila Nova de Famalicão, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave.