Rapaz de 14 anos fica em estado muito grave depois de levar tiro de caçadeira na cabeça em Barcelos

| Norte
Porto Canal (AYR)

Um rapaz de 14 anos ficou este sábado à noite em estado muito grave, após alegadamente ter-se baleado acidentalmente com uma caçadeira na cabeça, em Rio Covo - Santa Eugénia, Barcelos, apurou o Porto Canal.

Actualizado 16-04-2017 16:55

O rapaz foi encontrado em casa com a caçadeira na mão e as autoridades locais apontam para a possibilidade do acidente ter origem numa brincadeira.

O Porto Canal sabe que a arma pertence à família do ferido e que existem alguns problemas familiares.

O jovem foi transportado para o Hospital de Braga e posteriormente encaminhado para o Hospital de São João, no Porto, onde se encontra nos cuidados intensivos.

O alerta foi dado às 21h51 e no local estiveram os Bombeiros Voluntários de Barcelinhos, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Barcelos, a Guarda Nacional Republicana (GNR) de Barcelinhos e a Polícia Judiciária (PJ).

+ notícias: Norte

Jovens detidos em flagrante delito por tráfico de droga em Aveiro

Dois jovens de 18 anos foram detidos em flagrante delito, esta sexta-feira, por tráfico de estupefacientes em Aveiro, informou a Polícia de Segurança Pública (PSP) em comunicado enviado às redações. 

Homem de 51 anos detido por suspeitas de violência doméstica em Aveiro

Um homem de 51 anos foi detido, esta sexta-feira, pela Polícia de Segurança Pública (PSP) por suspeita da prática de violência doméstica em Aveiro, informou aquela força policial em comunicado enviado às redações. 

70 alunos vítimas de intoxicação alimentar após jantar de curso em Braga

Cerca de 70 alunos do curso de Direito da Universidade do Minho passaram por uma intoxicação alimentar após um jantar de curso que decorreu num restaurante em Braga. Os estudantes foram levados para os hospitais de Braga e de Famalicão devido a sintomas de intoxicação alimentar, como vómitos, diarreia, desmaios e arrepios.