Jogador do Canelas que agrediu árbitro constituído arguido com termo de identidade

Jogador do Canelas que agrediu árbitro constituído arguido com termo de identidade
| Norte
Porto Canal com Lusa

O futebolista do Canelas Marco Gonçalves foi constituído arguido pelo Ministério Público (MP), com termo de identidade e residência, na sequência da agressão ao árbitro do jogo Rio Tinto-Canelas, no domingo.

O jogador, que entretanto já foi expulso do clube, foi ouvido hoje durante toda a manhã no Tribunal de Gondomar e vai aguardar em liberdade pelo desenvolvimento do processo-crime.

O advogado de Marco Gonçalves, Nélson Sousa, não esclareceu contudo o tipo de declarações prestadas pelo seu cliente.

O ex-jogador do clube gaiense foi expulso logo nos primeiros minutos do encontro entre Rio Tinto e Canelas, da Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto, agredindo o árbitro, José Rodrigues, depois de receber ordem de expulsão, após agressão a um jogador da equipa adversária.

José Rodrigues teve que ser assistido pelo INEM e, posteriormente, conduzido ao hospital.

A partida foi dada como concluída após os incidentes.

+ notícias: Norte

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.

População de Lamego insatisfeita com o encerramento de dois jardins de infância

No próximo ano letivo vão encerrar dois jardins de infância no concelho de Lamego. A autarquia justifica a decisão pelo número reduzido de alunos mas a população das freguesias afectadas não aceita a decisão e promete lutar contra o encerramento.