Portugal-Suécia: Ronaldo diz que jogo da Madeira é grande detalhe da FPF

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Cristiano Ronaldo disse hoje que foi um "grande detalhe" da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) organizar um encontro particular na Madeira, sua terra natal, na terça-feira, frente à Suécia.

"Todos foram extremamente importantes [no apoio durante o Euro2016] e este jogo é uma homenagem ao povo da Madeira, porque merece. 16 anos depois [do último jogo na Madeira] acho que foi um grande detalhe a federação fazer um jogo lá e acho que é merecido", disse.

Num vídeo publicado na página oficial da FPF na Internet, Ronaldo disse que era importante mostrar o troféu de campeão "a todos os madeirenses", porque merecem por terem estado com a seleção "desde o princípio".

"Muito obrigado pelo apoio que nos deram, principalmente durante o Europeu, pois também foram extremamente importantes, não só os portugueses do continente e os imigrantes em França, que nos acompanharam, mas também os das ilhas da Madeira e dos Açores", referiu.

Portugal e Suécia defrontam-se em jogo particular, na terça-feira, a partir das 19:45, no remodelado recinto do Marítimo.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Sub-17): “Chapa 6” no regresso às vitórias

FC Porto goleou o Rio Ave (6-0), na 9.ª jornada da fase de Apuramento do Campeão do Nacional de Juniores B.

FC Porto (Andebol): Dragão vence e continua vivo. Crónica de jogo

FC Porto bateu o Sporting (37-35) na 3.ª jornada da fase final do Andebol 1.

Vítor Baía: "Quero felicitar a lista B pela vitória nas eleições"

Vítor Baía sublinha que “o FC Porto tem que sair unido” de um “momento de transição e mudança”.