Mulher de 66 anos fica gravemente ferida com queda de árvore em Vieira do Minho

Mulher de 66 anos fica gravemente ferida com queda de árvore em Vieira do Minho
| Norte
Porto Canal (AYR)

Uma mulher de 66 anos ficou, este sábado, gravemente ferida devido à queda de uma árvore na freguesia de Soengas, Vieira do Minho avança fonte dos Bombeiros Voluntários de Vieira do Minho ao Porto Canal.

Segundo os Bombeiros de Vieira do Minho, a vítima foi atingida pela árvore o que lhe causou ferimentos graves.

A mulher de 66 anos foi transportada por um helicóptero do INEM em estado grave, para o Hospital de Braga.

O alerta foi dado às 14h19 e no local estiveram os Bombeiros Voluntários de Vieira do Minho, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Braga e a Guarda Nacional Republicana (GNR) de Vieira do Minho.

+ notícias: Norte

Incêndio mata 12 ovelhas em Valpaços

Um incêndio que deflagrou esta quarta-feira em dois armazéns agrícolas em Valpaços, no distrito de Vila Real, destruiu dois tratores e causou a morte a 12 ovelhas, adiantou à Lusa fonte dos Bombeiros de Carrazedo de Montenegro.

Time Out Market, o novo reduto gastronómico no coração do Porto

O conceito arrancou em 2014, no mercado da Ribeira, em Lisboa, e o sucesso motivou a expansão da marca pelo mundo. O Time Out Market estende-se agora ao Norte do país, mais concretamente ao Porto, numa localização premium da cidade.

Homem escravizado durante 17 anos em Bragança. PJ deteve quatro suspeitos

Quatro pessoas são suspeitas de terem escravizado e maltratado um homem de 54 anos durante quase duas décadas, em Bragança, anunciou esta quarta-feira a Polícia Judiciária (PJ).