Mulher morre depois de ser esfaqueada pelo marido em Esmoriz

| País
Porto Canal (AYR)

Um homem de 50 anos esfaqueou a sua esposa este sábado, em Esmoriz, Aveiro, que acabou por falecer no local, avança fonte dos Bombeiros Voluntários de Esmoriz ao Porto Canal.

Segundo os Bombeiros Voluntários de Esmoriz, o homicídio ocorreu na Rua da Indústria, em Esmoriz, Aveiro.

O alerta foi dado às 14h49 por um civil e quando os Bombeiros de Esmoriz chegaram ao local a vítima encontrava-se em paragem cardiorespiratória.

Apesar das tentativas de reanimação, o óbito foi declarado no local pela VMER.

"Tudo indica tratar-se de um episódio de violência doméstica. O marido, de 50 anos, terá matado a esposa, de 51 anos, com uma faca. O suspeito entregou-se voluntariamente às autoridades", contou a fonte da GNR à agência Lusa.

No local estão os Bombeiros Voluntários de Esmoriz e a Guarda Nacional Republicana (GNR) de Aveiro.

+ notícias: País

Calor está de regresso e com temperaturas recorde para este ano

As temperaturas máximas vão subir a partir de terça-feira, prevendo-se máximas que podem ultrapassar os 30 graus em alguns locais de Portugal continental, disse à agência Lusa o meteorologista Pedro Sousa.

GNR e PSP aplicaram 90 contraordenações após fiscalizarem 43 bares noturnos

A GNR e a PSP fiscalizaram no fim de semana 43 estabelecimentos de diversão noturna que resultou na aplicação de 90 autos de contraordenação, refere um comunicado conjunto das duas forças de segurança.

Seis artistas portuguesas distinguidas em prémios internacionais

Os Prémios Internacionais de Música Portuguesa (IPMA, na sigla em inglês), que decorreram na madrugada deste domingo na cidade norte-americana de Providence, distinguiram seis artistas portugueses, incluindo Cláudia Pascoal, Filipa Biscaia e Noa Rangel.