Estoril-Praia empata em Guimarães com golo no último minuto

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Guimarães, Braga, 12 mar (Lusa) -- Vitória de Guimarães e Estoril-Praia empataram hoje 3-3, em Guimarães, num jogo da 25.ª jornada da I Liga de futebol em que os visitantes estiveram duas vezes a vencer o os anfitriões terminaram com nove jogadores.

Mattheus, aos 90+5 minutos, selou o empate para o Estoril-Praia, que estreou o treinador Pedro Emanuel, depois de ter estado a vencer por 1-0 e 2-1, com os tentos de Kléber, aos três, e de Matheus Índio, aos 53, enquanto Rafael Miranda, aos 52, Marega, aos 63, e Rafael Martins, aos 71, assinaram os tentos vimaranenses.

O Vitória de Guimarães, que ficou reduzido a nove com as expulsões de Tozé e Rafael Miranda, aos 79, somou 41 pontos, mantendo no quinto lugar, a dois pontos do rival Sporting de Braga, o Estoril-Praia, que também teve Joel expulso, aos 90+2, permaneceu no 15.º posto, com 21.

JP // JP

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

De António Nicolau de Almeida a André Villas-Boas. 130 anos de história dos presidentes do FC Porto

Ao ser eleito presidente do FC Porto, André Villas-Boas tornou-se o sucessor de 31 homens que, desde 1893, transformaram uma sociedade de amigos ricos que se juntavam para praticar futebol numa potência desportiva internacional. Foram muitos os que deram contributos decisivos para o avanço do clube, mas nenhum se distingue mais do que Jorge Nuno Pinto da Costa, o líder mais longevo e titulado da história do desporto mundial.

FC Porto (Sub-15): Oito dragões chamados à seleção nacional

O FC Porto tem oito representantes na convocatória da seleção lusa de sub-15 para o 6º Torneio Internacional Vlatko Markovic, que vai decorrer na Croácia de 12 a 20 de maio.

Pinto da Costa: "Vocês são um exemplo para todos" 

Jorge Nuno Pinto da Costa recebeu, ao final da tarde desta segunda-feira, no Museu FC Porto, o troféu do campeonato nacional de goalball. A equipa da modalidade, que já havia vencido a Supertaça no início da temporada, conquistou a principal prova nacional sem qualquer derrota. Fábio Oliveira, capitão e autor de 72 golos, foi eleito o melhor marcador da competição e recebeu o prémio de jogador mais valioso.