FC Barcelona consegue reviravolta histórica e está nos 'quartos' da Liga dos Campeões

FC Barcelona consegue reviravolta histórica e está nos 'quartos' da Liga dos Campeões
facebook fc barcelona
| Desporto
Porto Canal com Lusa

O FC Barcelona apurou-se hoje para os quartos de final da Liga dos Campeões de futebol, ao golear o Paris Saint-Germain por 6-1, recuperando da desvantagem de 4-0 do jogo da primeira mão dos 'oitavos'.

Em Camp Nou, o FC Barcelona tornou-se na primeira equipa de sempre a recuperar de uma desvantagem de 4-0 na primeira mão, graças aos golos de Luis Suárez, logo aos três minutos, de Lionel Messi, de grande penalidade (50), de Neymar (88 e 90+1) e de Sergi Roberto (90+5), aos quais se juntou o autogolo do francês Layvin Kurzawa (40). Edinson Cavani marcou o golo de honra para os franceses, ao minuto 62.

Com três golos marcados nos últimos sete minutos do jogo da segunda mão, os catalães concretizaram a 'remontada' e 'carimbaram' a passagem aos quartos de final da Liga dos Campeões.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Hóquei em Patins): 19.ª Taça de Portugal a caminho do Dragão. Crónica de jogo 

Portistas bateram o Óquei de Barcelos por 3-2 na final da prova rainha.

FC Porto: Factos e números de uma eleição histórica

26.876 votos, zero incidentes, zero reclamações, o 32.º presidente eleito e um sinal de vitalidade histórico. Decorreram ontem, no Estádio do Dragão, as Eleições para os Órgãos Sociais do FC Porto para o quadriénio 2024-2028, das quais a Lista B e André Villas-Boas saíram vencedores com 21.489 votos dos associados.

FC Porto: Eis o “onze” dos Dragões para o clássico com o Sporting

Já é conhecida a equipa do FC Porto que, neste domingo, vai subir ao relvado do Estádio do Dragão para o jogo com o Sporting (20h30, Sport TV), a contar para a 31.ª jornada do campeonato.