Bilhetes para o Portigal-Suécia à venda a partir de hoje no Funchal

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 03 mar (Lusa) -- Os bilhetes para o encontro particular entre as seleções de futebol de Portugal e da Suécia, cuja receita reverterá na totalidade para ações de solidariedade social, são hoje colocados à venda.

De acordo com uma nota divulgada no sítio oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), "a venda decorrerá exclusivamente nas bilheteiras do Estádio do Marítimo", que em 28 de março vai ser palco do encontro, o primeiro de Cristiano Ronaldo na Madeira com a camisola da seleção.

Metade da receita do jogo reverte para os bombeiros da região autónoma da Madeira, sendo a outra metade distribuída pelo Marítimo e pela Associação de Futebol da Madeira.

Segundo a FPF, o clube e associação madeirense decidiram atribuir essa metade da receita líquida gerada pela bilhética, em partes iguais, ao Núcleo Regional da Liga Portuguesa Contra o Cancro, ao Lar da 3.ª Idade da Tabua, e à Fundação Centenário.

A FPF já tinha referido na semana passada que a doação de metade da receita aos bombeiros é "uma forma de agradecimento pelo trabalho dos bombeiros profissionais e voluntários da Região Autónoma da Madeira".

O preço dos bilhetes para o jogo varia ente 20 euros, para as bancadas de topo, e 25 euros, para as bancadas centrais.

AO (RPC) // NF

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Os órgãos eleitos para o quadriénio 2024-2028

27 de abril de 2024. 26.876 sócios estiveram no estádio do Dragão para eleger os órgãos sociais do clube para o quadriénio 2024-2028 e fazer deste o ato eleitoral mais participado de sempre.

FC Porto (Voleibol): Esgotados bilhetes para o jogo com o PV Colégio Efanor

Já não há bilhetes para o duelo entre FC Porto e Colégio Efanor, o quinto da final do play-off da Liga de voleibol (quarta-feira, 21h00, Porto Canal/FC Porto TV).

André Villas-Boas: “Cabe-me responder às exigências dos portistas”

André Villas-Boas foi um dos 45.230 espetadores que preencheram as bancadas do Estádio do Dragão este domingo, dia de jogo entre FC Porto e Sporting a contar para a jornada 31 do campeonato. Antes do clássico que terminou empatado a dois, em declarações aos meios do clube, o recém-eleito presidente portista descreveu a votação com “números absolutamente históricos” como “um grande sinal de força e vitalidade do FC Porto”, mostrou-se focado em “responder às exigências” inerentes ao cargo e lembrou: “Tem que haver um sentido comum e um bem comum, que é o bem-comum do FC Porto”.