Camião tombado na saída da VCI junto ao Bessa causa um ferido. O trânsito ficou condicionado durante horas

| Norte
Porto Canal (AYR)

Um camião tombou, esta quarta-feira, na saída para a zona de Bessa, na VCI, no Porto, o que causou um ferido e provocou o caos no trânsito, apurou o Porto Canal no local.

Actualizado 01-03-2017 19:30

O condutor do camião ficou ferido sendo transportado para o Hospital de São João ainda sem se saber em que estado.

A Polícia de Segurança Pública (PSP) do Porto está no local a investigar as causas que tenham levado a que o camião tombasse, sendo um derrame de óleo um pouco antes do acidente a causa provável.

O camião transportava ripas de madeira e a estrada está cortada até que a limpeza do local seja efetuada. O trânsito foi encaminhado para a saída Bessa Leite.

No local estiveram os Bombeiros Sapadores do Porto, a PSP do Porto e a Infraestruturas de Portugal.

+ notícias: Norte

PS Matosinhos contratou empresa responsável pelas paragens de autocarro para a campanha eleitoral

Dreammedia instalou oudoors de Luísa Salgueiro para a campanha eleitoral das últimas Eleições Autárquicas para a Câmara de Matosinhos.

Câmara de Matosinhos obrigou anterior concessionário a desmontar abrigos dos passageiros em abril de 2025

São novos desenvolvimentos, agora revelados pelo Porto Canal, sobre a polémica à volta da desmontagem das paragens de autocarro em Matosinhos.

A Câmara de Matosinhos obrigou a anterior concessionária do mobiliário urbano a retirar os abrigos dos passageiros em abril do ano passado.

O Porto Canal teve ainda acesso a fotografias que mostram que a empresa responsável pela instalação das paragens de autocarro foi contratada para a campanha eleitoral de Luísa Salgueiro.

Menezes contra criação de centro cardíaco no Porto que “esvazia” Gaia

O presidente da Câmara de Gaia considerou esta quinta-feira como “muito preocupante e grave” a intenção de se criar um centro de cirurgia cardíaca no Hospital Santo António, no Porto, “esvaziando” aquele serviço do Hospital de Gaia com “propostas mais atrativas”.