Mulher atropelada pelo Metro da Senhora da Hora fica gravemente ferida

| Norte
Porto Canal (MYR)

Uma mulher de 30 anos foi atropelada pelo metro, às 9h00 desta sexta-feira, na Senhora da Hora. A circulação esteve cortada nos dois sentidos e foi retomada cerca das 9.50 horas, avançou fonte oficial dos Bombeiros Voluntários de Leixões ao Porto Canal.

A mulher estaria a atravessar a linha do metro e esperou que passasse uma composição que seguia em direção ao Porto, não se apercebendo de que vinha outra em sentido contrário.

O impacto foi muito forte tendo a vítima de cerca de 30 anos ficado ferida com gravidade. A mulher foi posteriormente transportada para o Hospital de São João do Porto, avança fonte oficial dos Bombeiros Voluntários de Leixões.

+ notícias: Norte

Jovem detido por incendiar escola em Vila Real

Um jovem de 19 anos foi detido, esta terça- feira, pela Polícia judiciária(PJ) por suspeitas da prática de um crime de incêndio na Escola Básica 23 Diogo Cão, em Vila Real.

Câmara de Braga e condomínio julgados pela morte de três estudantes em 2014

O julgamento de uma ação de indemnização relacionada com a morte de três alunos da Universidade do Minho esmagados por um muro em 2014 arrancou hoje, sendo os réus a Câmara de Braga e uma empresa de condomínios.

Ponte móvel de Leixões, a quarta maior do mundo, vai encerrar para obras

A APDL - Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo publicou em Diário da República, esta quinta-feira, um concurso público para a modernização da Ponte móvel de Leixões. O prazo de execução é de 425 dias, o correspondente a 14 meses.