Mortes nos comandos: Cinco oficiais e dois sargentos detidos pela Polícia Judiciária Militar

Mortes nos comandos: Cinco oficiais e dois sargentos detidos pela Polícia Judiciária Militar
| País
Porto Canal (AYR)

Cinco oficiais e dois sargentos foram detidos, esta quinta-feira, pela Polícia Judiciária Militar (PJM), em sequência da investigação às mortes ocorridas nos comandos.

O Estado-maior do Exército confirmou, esta quinta-feira, em comunicado, a detenção de sete militares dos comandos associados à morte dos dois jovens instruendos do curso de comandos.

Segundo o que o Jornal de Notícias apurou, das detenções efetuadas encontra-se um tenente-coronel, três tenentes, um capitão e o capitão-médico responsável pela assistência aos feridos.

Para além da ação da PJM, o DIAP de Lisboa tutela o inquérito que já contém dois arguidos, sendo eles dois sargentos enfermeiros do Regimento de Comandos.

+ notícias: País

Eurodreams. Apostadores 'falham' 1.º prémio mas há boas notícias a caminho de Portugal

O sorteio do EuroDreams desta segunda-feira, dia 29 de abril, não registou vencedor do primeiro prémio e os tão desejados 20 mil euros por mês durante 30 anos não encontram dono.

Mais de 428 mil utentes pediram baixa de curta duração

Cerca de 1.180 utentes recorreram, em média, por dia ao SNS24 para pedir uma baixa de curta duração por doença, totalizando mais de 428 mil pedidos num ano, segundo dados oficiais avançados esta segunda-feira à agência Lusa.

Filme de realizador portuense candidato a novo prémio latino-americano

O filme 'Mal Viver', de João Canijo, é candidato a um novo galardão, o Prémio dos Críticos da América Latina para Filmes Europeus, cujo vencedor será anunciado em junho, no Festival de Cinema de Guadalajara, no México.