Carrilho também ameaçou a amiga de Bárbara Guimarães e vai ter que pagar

Carrilho também ameaçou a amiga de Bárbara Guimarães e vai ter que pagar
| País
Porto Canal (AYF)

Manuel Maria Carrilho, ex-Ministro da Cultura, depois de ter levado uma reprimenda da juiza por comportamentos inadequados durante o julgamento onde era acusado de violência doméstica contra a ex-mulher Bárbara Guimarães, no passado dia 25 do presente mês, é agora condenado pelo crime de ameaça agravada a uma amiga de Bárbara Guimarães.

O ex-Ministro terá assim de pagar 1800 euros de multa e a 2500 euros de indemnização, pela ameaça agravada a uma amiga da ex-mulher, como avança a SIC Notícias.

O divórcio litigioso do casal começou em 2013, e a condenação correspondente ao caso em questão ocorreu já depois da separação do casal em 2014.

Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho têm dois filhos em comum.

+ notícias: País

PSP quer formar 1.100 polícias até 2025 para fronteiras aéreas

A PSP espera formar até 2025 cerca de 1.100 polícias para a segurança aeroportuária e controlo de fronteira, revela aquela polícia, avançando que metade dos 324 inspetores do ex-SEF ainda nos aeroportos vão passar para a PJ em outubro.

Jovem associado a ataques no Brasil fica em prisão preventiva

O jovem de 17 anos detido na quinta-feira no Norte do país por suspeita de homicídio qualificado e incitamento ao ódio e à violência, conduta que resultou num ataque com arma numa escola do Brasil, ficou em previsão preventiva por ordem de uma juíza de instrução criminal, avançou a CNN.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".