Homem detido por roubar mais de 2 mil euros em igreja em Arcos de Valdevez

Homem detido por roubar mais de 2 mil euros em igreja em Arcos de Valdevez
| Norte
Porto Canal (MYT)

GNR deteve, esta quarta-feira, um homem suspeito de roubar mais dois mil euros em esmolas, no Santuário da Nossa Senhora da Peneda, em Arcos de Valdevez.

O Comando da GNR de Viana do Castelo adiantou em comunicado, que “a detenção foi efetuada hoje na sequência de uma denúncia, tendo o suspeito sido localizado e intercetado”.

A revista efetuada ao suspeito e ao veículo do mesmo, resultou “na apreensão de 2.210 euros e de dois talões de depósito numa entidade bancária”, acrescentou a GNR.

Segundo a GNR, o homem “que se encontrava indiciado da prática de idênticos ilícitos criminais em diversas localidades do país”, foi constituído arguido e estará presente, na próxima quinta feira, a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal Judicial de Ponte da Barca.

+ notícias: Norte

Combustíveis ficam mais baratos. Saiba onde pode abastecer mais barato no Grande Porto

Esta segunda-feira, os automobilistas contam com boas notícias nas visitas aos postos de combustível. O preço médio tanto do gasóleo como da gasolina vai baixar esta semana.

Tribunal de Guimarães condena ex-autarca de Vizela Dinis Costa

O Tribunal de Guimarães condenou esta segunda-feira o ex-presidente da Câmara de Vizela Dinis Costa à pena suspensa de quatro anos e cinco meses por usar o cartão de crédito do município em proveito próprio, em refeições e alojamentos.

IMI das barragens. Movimento de Miranda exorta novo Governo a liquidar os impostos

O Movimento da Terra Miranda exortou esta segunda-feira o Governo a liquidar os impostos devidos pelo negócio das barragens, alertando para o perigo de caducidade do IMI de 2020 e de 100 milhões de euros de Imposto de Selo.