Maia: Homem esfaqueia família e suicida-se

| Norte
Porto Canal (IYM)

Um homem esfaqueou a família e atirou-se da janela de casa, depois de ter pegado fogo à habitação, este domingo à noite, na Maia. A esposa e o filho do agressor foram transportados para o hospital, sem ferimentos graves. O homem acabou por morrer a caminho do hospital.

Segundo fonte da PSP, o pedido de socorro foi feito por volta das 22h30, na Avenida Doutor Germano Vieira. Um homem esfaqueou a mulher e o filho adolescente, e ateou fogo à casa onde se encontravam. Depois desta situação, o agressor atirou-se da janela da sua habitação, no 2º andar, tendo acabado por falecer a caminho do hospital devido aos “ferimentos graves que apresentava”, informou fonte do INEM.

As duas vítimas, a mãe de 51 anos e o filho, de 17 anos, apresentavam ferimentos ligeiros e foram também transportadas para o Hospital de São João, no Porto, onde permaneceram “sob observação”.

No local estiveram a prestar assistência o suporte imediato de vida (SIV) do INEM de Valongo, os Bombeiros de São Mamede de Infesta, uma viatura de emergência de Matosinhos e outra de Santo António.

O Porto Canal confrontou a PSP acerca do registo criminal do homem, mas não foram prestadas quaisquer declarações sobre eventuais queixas de violência doméstica. Contudo, um vizinho da família disse ao Porto Canal que “a família tinha muitas discussões” e que ultimamente o homem “andava com problemas mentais”.

+ notícias: Norte

Jovens detidos em flagrante delito por tráfico de droga em Aveiro

Dois jovens de 18 anos foram detidos em flagrante delito, esta sexta-feira, por tráfico de estupefacientes em Aveiro, informou a Polícia de Segurança Pública (PSP) em comunicado enviado às redações. 

Homem de 51 anos detido por suspeitas de violência doméstica em Aveiro

Um homem de 51 anos foi detido, esta sexta-feira, pela Polícia de Segurança Pública (PSP) por suspeita da prática de violência doméstica em Aveiro, informou aquela força policial em comunicado enviado às redações. 

Duas pessoas resgatadas de rocha "em zona isolada" no rio Minho

Dois espanhóis com cerca de 30 anos de idade foram resgatados durante a noite deste sábado no rio Minho.