Freguesia de Cedofeita, Porto, está sem PSP desde 2013

| Norte
Porto Canal

A nova esquadra da PSP que ia ser instalada no antigo edifício da Junta de Freguesia de Cedofeita, no Porto, pode não avançar. Em causa está o valor das obras necessárias para reabilitar o edifício. Recorde-se que esta freguesia do centro do Porto está sem posto da PSP desde outubro de 2013.

+ notícias: Norte

PS Matosinhos contratou empresa responsável pelas paragens de autocarro para a campanha eleitoral

Dreammedia instalou oudoors de Luísa Salgueiro para a campanha eleitoral das últimas Eleições Autárquicas para a Câmara de Matosinhos.

Menezes contra criação de centro cardíaco no Porto que “esvazia” Gaia

O presidente da Câmara de Gaia considerou esta quinta-feira como “muito preocupante e grave” a intenção de se criar um centro de cirurgia cardíaca no Hospital Santo António, no Porto, “esvaziando” aquele serviço do Hospital de Gaia com “propostas mais atrativas”.

Presidente da ULS Santo António no Porto julgado no Tribunal de Contas em abril

O presidente da Unidade Local de Saúde de Santo António, no Porto, e membros do conselho de administração vão ser julgados no Tribunal de Contas em abril por alegadas irregularidades na contratação de serviços, segundo página oficial do tribunal.