Dois encapuçados assaltam bomba de gasolina em Aveiro

Dois encapuçados assaltam bomba de gasolina em Aveiro
| Norte
Porto Canal com Lusa

Dois homens encapuçados assaltaram na quarta-feira ao final da noite um posto de abastecimento de combustível, em Aveiro, pondo-se em fuga com o dinheiro que estava na caixa, disse à Lusa fonte da GNR.

De acordo com fonte do Comando-Geral da GNR, não está quantificada a quantidade de dinheiro levada pelos assaltantes.

A GNR avançou ainda a existência de um outro assalto, ocorrido ao final da tarde de quarta-feira, a uma farmácia, na Abrunheira, Sintra, distrito de Lisboa, também realizado por dois homens encapuçados, que ameaçaram os empregados com uma caçadeira de canos serrados.

Os indivíduos estão ainda em fuga depois de terem fugido do local com a gaveta da caixa registadora onde se encontrava o dinheiro.

A GNR ainda não conseguiu identificar a identidade dos homens envolvidos nestes dois assaltos.

+ notícias: Norte

Médico quer criar em Portugal associação dedicada a tumores do fígado

O médico moçambicano Hipólito Mussagy quer criar uma associação de doentes para ajudar quem sofre de carcinoma hepatocelular, “doença silenciosa considerada quase incurável” e que o próprio sofreu, encontrando-se em vigilância no Hospital São João, no Porto.

Jovem acusado de instigar massacres no Brasil começa a ser julgado na Feira

Um jovem acusado de ter instigado massacres em escolas no Brasil, incluindo um em que morreu uma adolescente, vai começar a ser julgado esta quinta-feira no Tribunal da Feira, no distrito de Aveiro.

Sindicato acusa ULS Entre Douro e Vouga de incumprimentos salariais

O Sindicato dos Médicos do Norte (SMN) acusou esta quinta-feira a ULS Entre Douro e Vouga de não pagar atempadamente aos médicos internos de formação geral, situação que a instituição atribui a um período “muito concentrado” de processamento de salários.