Info

O "novo" Porto Canal já despertou. Venha ver-nos

O "novo" Porto Canal já despertou. Venha ver-nos
| Norte
Porto Canal

Às 8h00 desta segunda-feira, com “Acordar”, o Porto Canal inicia uma nova etapa, com imagem e grelha renovadas. O Porto Canal é a única estação televisiva com praticamente 100 por cento de produção portuguesa.

Resultando do facto de ter sido adquirida pelo FC Porto, apresentará uma melhoria notória da qualidade do som e da imagem, agora em alta definição.

A informação relativa ao FC Porto terá, naturalmente, um peso importante, com o Universo Porto a passar às 21h00, de segunda a sexta-feira, e quatro flashes ao longo do dia. Para além disso, vai haver mais directos de jogos de futebol do FC Porto B, Sub-19, Sub-17 e Sub-15, e de andebol, basquetebol e hóquei em patins.

O canal vai apostar em novos programas de entretenimento, informação e desporto, aumentando o horário de emissão, que arranca às 8h00, como referido.

No que diz respeito ao entretenimento, o concurso Azul ou Branco será liderado por Tiago Girão, com a companhia de Carina Caldeira, uma das caras novas, à semelhança de Joana Pinto da Costa, que se junta a Tiago Girão no programa Sem Rede. Como novos apresentadores, o Porto Canal terá também, entre outros, os irmãos Pedro e Ricardo Guedes e o maestro Rui Massena, no programa De Letra.

Já no segmento desportivo, o Jornal de Desporto será um novo espaço de informação, criado com o objectivo de apresentar a actualidade transversal a todas as modalidades e não exclusivamente a conteúdos relativos ao FC Porto.

+ notícias: Norte

Fogo de grandes proporções corta A28 na zona de Esposende

Um incêndio de grandes proporções está a cortar a A28, nos dois sentidos, na zona de Marinhas, Esposende, nesta terça-feira de manhã, apurou o Porto Canal junto dos Bombeiros Voluntários de Esposende.

Passe único entra em vigor em junho em Santo Tirso

O passe único entra em vigor em Santo Tirso a partir de junho dado que duas transportadoras a operar no concelho estão ainda em processo de aquisição dos validadores, informou esta segunda-feira o presidente da autarquia.

Grávida em morte cerebral está ligada às máquinas até dar à luz

Uma jovem de 26 anos grávida está em morte cerebral desde dezembro de 2018, no Hospital de S. João, no Porto, mas continua ligada às máquinas para que o nascimento do filho aconteça. Este caso vai ser desenvolvido no Jornal Diário desta segunda-feira às 20 horas.

Atualizado 25-03-2019 18:35

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.