Info

O "novo" Porto Canal já despertou. Venha ver-nos

O "novo" Porto Canal já despertou. Venha ver-nos
| Norte
Porto Canal

Às 8h00 desta segunda-feira, com “Acordar”, o Porto Canal inicia uma nova etapa, com imagem e grelha renovadas. O Porto Canal é a única estação televisiva com praticamente 100 por cento de produção portuguesa.

Resultando do facto de ter sido adquirida pelo FC Porto, apresentará uma melhoria notória da qualidade do som e da imagem, agora em alta definição.

A informação relativa ao FC Porto terá, naturalmente, um peso importante, com o Universo Porto a passar às 21h00, de segunda a sexta-feira, e quatro flashes ao longo do dia. Para além disso, vai haver mais directos de jogos de futebol do FC Porto B, Sub-19, Sub-17 e Sub-15, e de andebol, basquetebol e hóquei em patins.

O canal vai apostar em novos programas de entretenimento, informação e desporto, aumentando o horário de emissão, que arranca às 8h00, como referido.

No que diz respeito ao entretenimento, o concurso Azul ou Branco será liderado por Tiago Girão, com a companhia de Carina Caldeira, uma das caras novas, à semelhança de Joana Pinto da Costa, que se junta a Tiago Girão no programa Sem Rede. Como novos apresentadores, o Porto Canal terá também, entre outros, os irmãos Pedro e Ricardo Guedes e o maestro Rui Massena, no programa De Letra.

Já no segmento desportivo, o Jornal de Desporto será um novo espaço de informação, criado com o objectivo de apresentar a actualidade transversal a todas as modalidades e não exclusivamente a conteúdos relativos ao FC Porto.

+ notícias: Norte

Colisão rodoviária em Lousada faz cinco feridos. Um deles grave

Uma colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros provocou cinco feridos, um deles em estado grave, na tarde deste sábado, na freguesia de Torno, junto à Casa de Juste, em Lousada, apurou o Porto Canal junto das autoridades.

Incêndio florestal em São Pedro da Cova dominado 

O incêndio florestal que chegou a ameaçar casas no lugar do Carvalhal, em São Pedro da Cova, Gondomar, na tarde deste sábado, foi dominado apurou o Porto Canal junto das autoridades.

Atualizado 20-07-2019 16:15

Explosão de gás e incêndio obriga a retirar 28 idosos de lar na Feira

Uma explosão de gás num lar da terceira idade em Santa Maria da Feira, seguida de incêndio, obrigou este sábado à retirada dos 28 idosos que ali se encontravam, não havendo registo de feridos, apurou o Porto Canal junto das autoridades e disse o presidente da Câmara à Lusa.

Atualizado 20-07-2019 14:41

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.