Um atirador abatido em Washington, pode haver mais dois envolvidos

| Mundo
Porto Canal / Agências

Washington, 16 set (Lusa) - Um homem suspeito de ter matado várias pessoas num edifício da Marinha dos Estados Unidos, em Washington, foi abatido, mas dois outros atiradores podem estar envolvidos no tiroteio, declarou a chefe da polícia local.

"A grande preocupação que temos agora é que pode haver dois outros atiradores que ainda não foram localizados neste momento", afirmou em conferência de imprensa Cathy Lanier, acrescentando que estão em fuga dois homens armados.

"Não temos nenhuma informação que nos permita dizer que estas pessoas são militares", precisou.

Lanier recusou-se a fazer um balanço de vítimas, mas indicou que há vários mortos.

"Faremos atualizações quando houver números confirmados", afirmou.

EO // JMR

Lusa/fim

+ notícias: Mundo

Acidente na Namíbia que matou duas portuguesas feriu outros 16 cidadãos nacionais

O acidente na Namíbia que na quarta-feira envolveu autocarros com turistas e provocou a morte a duas portuguesas provocou ferimentos em 16 outros cidadãos nacionais, seis dos quais inspiram algum cuidado, segundo o secretário de Estado das Comunidades Portuguesas.

OMS alerta para consumo de álcool e cigarros eletrónicos entre os jovens

Mais de metade dos adolescentes experimentaram álcool e um em cada cinco fumou recentemente cigarros eletrónicos, alertou esta quinta-feira o Escritório Regional Europeu da Organização Mundial de Saúde (OMS), num relatório sobre hábitos de saúde.

Secretário-geral da NATO pede mais investimento militar e mais apoio à Ucrânia

O secretário-geral da NATO pediu hoje aos países da aliança atlântica que aumentem os gastos militares devido às tensões com a Rússia, e criticou o facto de a Ucrânia não ter recebido a ajuda prometida nos últimos meses.