“Coração d´Ouro” em gravações no Estádio do Dragão

| Norte
Porto Canal com fcporto.pt

As gravações da novela Coração d’Ouro chegaram esta terça-feira ao Estádio do Dragão. Produzida pela SP Televisão, a nova aposta de ficção nacional da SIC inclui a história de Leandro, personagem interpretada por Diogo Martins, que vai assinar um contrato com o FC Porto.

Destaque ainda para a presença do actor José Raposo e para a participação especial de João Pinto.

José Raposo interpreta a personagem Vítor, pai de Leandro, um treinador de uma equipa de bairro que vê o filho chegar a um clube grande. Os dois ficam emocionados com o ambiente com que se deparam no Estádio do Dragão e no Museu do FC Porto by BMG.

Outro ponto alto das gravações é o encontro de Vítor e Leandro com João Pinto, uma das figuras mais marcantes do FC Porto. O campeão europeu, e um dos mais importantes capitães da história dos Dragões, faz a sua primeira aparição numa novela, contribuindo para a demonstração daquilo que é a mística do FC Porto.

As gravações no Estádio do Dragão da novela Coração d’Ouro, que estreou a 7 de Setembro na SIC, com excelentes audiências (32,7 por cento de share, o que corresponde a perto de 1 milhão e 600 mil telespectadores fidelizados), contam ainda com a participação especial do actor Nuno Simões.

+ notícias: Norte

Álvaro Santos, eleito presidente da CCDR-N, quer dar “início a um novo ciclo” no Norte

Álvaro Santos, nome indicado por PSD e PS para a presidência da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Norte e que foi eleito, disse à Lusa que quer “dar início a um novo ciclo” na região.

APA dá parecer favorável condicionado à mina da Borralha em Montalegre

A Agência Portuguesa do Ambiente (APA) emitiu parecer favorável à mina da Borralha, em Montalegre, condicionado à apresentação de estudos e elementos e ao cumprimento de medidas e programas de monitorização, bem como de várias condicionantes.

Carla Costa nova vereadora na Câmara de Gaia após saída de Álvaro Santos

Carla Costa é a nova vereadora do executivo de Luís Filipe Menezes na Câmara de Gaia, ocupando o lugar deixado vago com a saída de Álvaro Santos, segunda-feira eleito presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte.