“Coração d´Ouro” em gravações no Estádio do Dragão

| Norte
Porto Canal com fcporto.pt

As gravações da novela Coração d’Ouro chegaram esta terça-feira ao Estádio do Dragão. Produzida pela SP Televisão, a nova aposta de ficção nacional da SIC inclui a história de Leandro, personagem interpretada por Diogo Martins, que vai assinar um contrato com o FC Porto.

Destaque ainda para a presença do actor José Raposo e para a participação especial de João Pinto.

José Raposo interpreta a personagem Vítor, pai de Leandro, um treinador de uma equipa de bairro que vê o filho chegar a um clube grande. Os dois ficam emocionados com o ambiente com que se deparam no Estádio do Dragão e no Museu do FC Porto by BMG.

Outro ponto alto das gravações é o encontro de Vítor e Leandro com João Pinto, uma das figuras mais marcantes do FC Porto. O campeão europeu, e um dos mais importantes capitães da história dos Dragões, faz a sua primeira aparição numa novela, contribuindo para a demonstração daquilo que é a mística do FC Porto.

As gravações no Estádio do Dragão da novela Coração d’Ouro, que estreou a 7 de Setembro na SIC, com excelentes audiências (32,7 por cento de share, o que corresponde a perto de 1 milhão e 600 mil telespectadores fidelizados), contam ainda com a participação especial do actor Nuno Simões.

+ notícias: Norte

STCP estuda rede suburbana extra-Porto e união dos metrobus da Boavista e Aeroporto

A STCP está a estudar a criação de uma rede intermunicipal suburbana entre concelhos que não o Porto e a união dos serviços de metrobus da Boavista e do Aeroporto, segundo documentos a que a Lusa teve acesso.

Toalhas e baldes no chão. Chove no quartel dos Bombeiros de Valbom

Os Bombeiros Voluntários de Valbom queixam-se da falta de condições do quartel com cerca de 50 anos. Infiltrações são denominador comum em grande parte das divisões. O cenário que perdura há alguns meses já foi reportado à Câmara de Gondomar.

Incêndio em pensão no Porto dado como extinto

O incêndio que destruiu parcialmente uma pensão de três andares no Porto foi dado como extinto pelas 18h00, decorrendo as operações de rescaldo, anunciou o comandante dos Sapadores do Porto, Carlos Marques.