Alunos de Braga criam mensagens anti-bullying para serem usadas nas escolas

| Norte
Porto Canal

Alunos das escolas de Braga estão a criar laços verdes e a escrever mensagens de combate à violência nas escolas. A Iniciativa é da Associação Anti­-Bullying para crianças e jovens de Braga.

+ notícias: Norte

Motos e carros com mais de 100 anos expostos no Armazém de Memórias em Montalegre

Ao longo de 40 anos, Francisco Costa colecionou mais de 600 motorizadas e duas dezenas de carros antigos e clássicos, telefones, rádios e relógios que expôs no Armazém de Memórias, em Montalegre, para partilhar com visitantes.

Câmara de Aveiro adjudicou conclusão da obra da Escola de Solposto parada há ano e meio

A Câmara de Aveiro adjudicou na sexta-feira por 3,2 milhões de euros a conclusão da obra de reabilitação e ampliação da Escola Básica de Solposto, que está parada há um ano e meio devido à falência do anterior empreiteiro.

Requalificação da EN 101 entre Valença e Monção custa 6,5 milhões à IP

A Infraestruturas de Portugal (IP) investiu 6,5 milhões de euros em obras de requalificação da Estrada Nacional (EN) 101 entre Valença e Monção, no distrito de Viana do Castelo.