Polícia resgatou comerciante português na Venezuela

| País
Porto Canal / Agências

Caracas, 05 set (Lusa) -- A polícia do estado venezuelano de Miranda revelou hoje ter resgatado um comerciante português de 59 anos que esteve refém de quatro homens armados num estabelecimento comercial.

Segundo o comissário Orlando Omaña, o resgate teve lugar na tarde do último domingo, quando um grupo de pessoas intercetou uma patrulha da polícia na estrada que liga as localidades de Mariche e Santa Luzía, a leste de Caracas, denunciando que um comerciante estava "sequestrado" no interior de uma loja de venda de óleo para viaturas.

A polícia cercou o lugar e os "raptores" acabaram por libertar o comerciante e fugir para uma zona florestal depois de uma troca de tiros com a polícia.

O comerciante foi levado para uma unidade de cuidados de saúde para averiguar a sua condição física.

A polícia não conseguiu deter nenhum dos quatro indivíduos que mantinham a vítima refém.

FPG // JCS

Lusa/fim

+ notícias: País

Jackpot de 166 milhões de euros sem vencedor mas prémios a caminho de Portugal

Não foi desta que o montante "chorudo" do Euromilhões foi atribuído. Para o sorteio 033/2024 desta sexta-feira estavam em jogo 166 milhões de euros.

151 milhões de euros em jogo: eis a chave do Euromilhões

Já são conhecidos os números e estrelas do sorteio de Euromilhões desta sexta-feira. Para o sorteio 033/2024 estão em jogo 151 milhões de euros, depois de não terem existido totalistas no sorteio de 23 de abril.

Libertados suspeitos de tráfico de droga e violência doméstica devido à greve dos oficiais de justiça

A greve dos funcionários judiciais levou a que mais cinco detidos tenham hoje sido colocados em liberdade por se ter esgotado o prazo para apresentação a interrogatório judicial, adiantou o Sindicato dos Funcionários Judiciais (SFJ).