Descobertos sete cadáveres com sinais de tortura em estado mexicano de Guerrero

| Mundo
Porto Canal / Agências
Cidade do México, 24 jul (Lusa) -- Sete cadáveres com ferimentos de bala e sinais de tortura foram encontrados no município de Zitlala, no estado mexicano de Guerrero, informaram hoje as autoridades mexicanas.

Os corpos, de sexo masculino, foram descobertos em Cerro el Cruzco, da localidade de San Marcos, indicou a procuradoria-geral.

Zitlala faz fronteira com o município de Chilapa de Alvarez, onde o desaparecimento de 16 pessoas foi relatado em maio.

Foi no estado de Guerrero, onde operam vários grupos criminosos e grupos armados irregulares conhecidos como polícias comunitários, que em 2014 desapareceram 43 estudantes de escola agrícolas para professores.

FV (MSE) // FV.

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.