Pedro Arroja acusa João Oliveira de mandar parar obra no hospital S. João

| Norte
Porto Canal

A construção da nova ala pediátrica do hospital São João está parada. Pedro Arroja acusa João Oliveira, um dos administradores do hospital, de fazer tudo para que a obra não se realize. No habitual comentário no jornal diário, Pedro Arroja disse desconhecer as razões de João Oliveira que mandou parar a obra.

+ notícias: Norte

Desacato na escola de Águas Santas, na Maia, deixa feridos

A cena de pancadaria teve lugar no início da tarde desta quarta-feira, fora do recinto da Escola Básica 2/3 e Secundária de Águas Santas, e deixou, pelo menos, um polícia ferido.

Ministro das Infraestruturas garante que plano estratégico para o Porto de Leixões é para avançar

O ministro das Infraestruturas e Habitação garantiu, esta terça-feira, que o Plano Estratégico do Porto de Leixões é para avançar e que o Governo vai dialogar com a Câmara de Matosinhos, que já se manifestou contra aquele, para encontrar soluções.

Circulação ferroviária suspensa na Linha do Norte para comboios de longo curso

A circulação na Linha do Norte, entre o Porto e Lisboa, para comboios de longo curso está suspensa devido a problemas na via causados pelo mau tempo, segundo a CP – Comboios de Portugal.