Zahia Dehar posa nua a favor do vegetarianismo

Zahia Dehar posa nua a favor do vegetarianismo
| Mundo
Porto Canal (DYC)

A nova campanha da organização PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) tem como protagonista Zahia Dehar, que surge nua, para tentar sensibilizar o público e mostrar que "todos os animais são feitos dos mesmos pedaços".

Uma nova edição do anúncio popularizado há cinco anos por Pamela Anderson é agora protagonizada pela designer de moda franco-argelina Zahia Dehar, apelidada em França pelos media como “a escandalosa”.


No anúncio pode ler-se “Tenha coração. Torne-se vegetariano” ao lado da fotografia, tirada por Bryan Adams, que mostra Zahia despida, com as partes do corpo marcadas como um cartaz que se poderia encontrar num talho com a imagem de um animal.


Num comunicado da PETA, citado pelo Huffington Post, a organização de defesa dos direitos dos animais, diz que quis relembrar que "os animais são feitos de carne, de osso e de sangue, tal como os humanos".


"Desde sempre que estou do lado dos animais. Se, como eu, não querem que os animais sejam maltratados, torturados e mortos, por favor, façam como eu e passem principalmente às refeições vegetarianas", acrescenta a designer.

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.