Duas jovens terão sido violadas pela família de acolhimento em Celorico de Basto

| Norte
Porto Canal

Duas jovens terão sido violadas ao longo de vários anos pela família de acolhimento que as recebeu em Celorico de Basto. A mais velha, agora com 18 anos, terá denunciado os sucessivos abusos, o que levou a polícia judiciária de Braga a deter pai e filho que entretanto foram presentes a tribunal. As irmãs tinham sido entregues aos suspeitos pela Segurança Social no âmbito do programa das Famílias de Acolhimento.

+ notícias: Norte

Câmara de Gaia solicita empréstimo de 18,5 milhões para investir em novas instalações municipais

A Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia vai pedir um empréstimo de 18,5 milhões de euros para investir em projetos, incluindo novas instalações da polícia municipal, compra de piscinas privadas e requalificação de escolas, avança o JN.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.