Cédric fora dos convocados do Sporting e Ryan Gauld regressa às opções para Setúbal

| Desporto
Porto Canal / Agências

Alcochete, Setúbal, 11 abr (Lusa) - O defesa Cédric ficou hoje fora dos convocados do Sporting, divulgados hoje, para a visita de domingo ao Vitória de Setúbal, da 28ª jornada da Liga portuguesa de futebol, enquanto Ryan Gauld regressou às opções.

O lateral direito Cédric, que no último jogo ficou no banco de suplentes, ficou fora das opções do técnico Marco Silva para o jogo no estádio do Bonfim, tal como André Geraldes e Jonathan Silva.

De fora das escolhas está também Nani, pois o internacional português vai cumprir um jogo de castigo, enquanto Ryan Gauld está de regresso às opções do técnico Marco Silva.

O jogo entre o Vitória de Setúbal e o Sporting está agendado para domingo, pelas 19:15, no estádio do Bonfim, numa partida que será dirigida pelo árbitro Olegário Benquerença (Leiria).

Lista de 19 convocados:

- Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck.

- Defesas: Miguel Lopes, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Ewerton e Jefferson.

- Médios: William Carvalho, Rosell, Adrien, André Martins, João Mário e Ryan Gauld.

- Avançados: Carrillo, Carlos Mané, Capel, Montero, Tanaka e Slimani.

AYL // NF

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

O campeão da liberdade. 25 de abril de 74 também é um marco na história do FC Porto

No dia em que passa meio século sobre a revolução que conduziu Portugal à democracia depois de 48 anos de ditadura, o FC Porto pode orgulhar-se de ser o clube nacional com melhor palmarés. Além de ser, em termos absolutos, um dos dois com mais troféus oficiais de futebol - tem 84, tantos como o Benfica -, distingue-se por ter vencido sete competições internacionais - as sete conquistadas em democracia -, enquanto os restantes clubes portugueses juntos somam apenas três - as três alcançadas durante o Estado Novo. Se se olhar em paralelo para a história dos maiores clubes portugueses e para a evolução dos regimes políticos no país durante o século XX, a conclusão é óbvia e irrefutável: a ditadura foi o período dourado do sucesso desportivo dos clubes de Lisboa, enquanto os 50 anos que se seguiram ao 25 de abril são dominados pelo azul e branco.

Victória Alves: "Vamos fazer de tudo para sermos campeãs"

Ambição é palavra de ordem para Victória Alves antes do que pode ser o jogo do título (domingo, 17h00).

FC Porto: Guia de acesso prioritário para eleitores com mobilidade reduzida

Eleições do FC Porto realizam-se sábado entre as 9h e as 20h no Estádio do Dragão.