PSP apreendeu 16.525 doses de haxixe em Beja e deteve homem suspeito de tráfico

| País
Porto Canal / Agências

Beja, 03 ago (Lusa) - A PSP deteve na sexta-feira à noite um homem, de 40 anos, em Beja, por suspeita de tráfico de droga e apreendeu 16.525 doses de haxixe, anunciou hoje a força de segurança.

O homem, já "referenciado pela prática de crimes similares", foi detido às 21:00 durante uma fiscalização de rotina da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial do Comando Distrital de Beja da PSP.

Além da droga, a PSP apreendeu um automóvel ligeiro de mercadorias, um computador portátil e 96,87 euros em dinheiro, precisa a polícia em comunicado enviado à agência Lusa.

Segundo a PSP, o suspeito será presente hoje no Tribunal Judicial de Ourique para interrogatório e eventual aplicação de medidas de coação.

LL // PNE.

Lusa/Fim

+ notícias: País

Fisco avisa contribuintes para emails falsos sobre pagamento de reembolsos

A Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) alertou para o envio de ‘emails’ fraudulentos sobre pagamento de reembolsos ou de que a declaração entregue foi considerada inválida, avisando os contribuintes para as apagarem e não acederem aos ‘links’ fornecidos.

Maioria dos médicos já atingiu as 150 horas extra nas urgências 

A Federação Nacional dos Médicos (Fnam) avançou esta sexta-feira que a esmagadora maioria dos médicos que faz urgência já atingiu as 150 horas extraordinárias obrigatórias, reclamando “respostas rápidas”, porque “já pouco falta para o verão” e as urgências continuam caóticas.

151 milhões de euros em jogo: eis a chave do Euromilhões

Já são conhecidos os números e estrelas do sorteio de Euromilhões desta sexta-feira. Para o sorteio 033/2024 estão em jogo 151 milhões de euros, depois de não terem existido totalistas no sorteio de 23 de abril.