Família de Braga arrisca-se a pagar 40 mil euros em multas

| Norte
Porto Canal

Há portugueses em risco de sobrevivência e empresas a abrir falência porque não conseguem pagar as multas das portagens das ex-SCUT. É o caso de uma família em Braga que já saldou uma dívida de sete mil euros ao Fisco mas o valor final poderá atingir os 40 mil euros. O caso não é único.

Ao que o Porto Canal apurou, podem existir dezenas de milhares de processos instaurados pelas Finanças. Multas que poderão ser ilegais e até inconstitucionais segundo uma advogada que acaba de lançar uma petição contra as coimas de portagens.

+ notícias: Norte

Atleta de 43 anos morre na maratona de Aveiro

Um atleta de 43 anos que participava este domingo na maratona de Aveiro sofreu uma paragem cardiorrespiratória no decorrer da prova, acabando por morrer, disse à Lusa fonte da Câmara de Aveiro.

Encontrada com vida mulher de 87 anos que estava desaparecida em Viseu

A mulher de 87 anos que estava desaparecida em Nogueira de Cota, no concelho de Viseu, foi encontrada durante a tarde deste domingo “com vida e bem de saúde”, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.