GNR identifica cinco suspeitos de furtos em casas e lojas de Amarante

| Norte
Porto Canal / Agências

Amarante, 11 set (Lusa) - A GNR de Amarante identificou cinco arguidos suspeitos de furtos em residências, estabelecimentos comerciais e recetação de material ilícito, anunciou hoje aquela autoridade policial.

Na operação, que envolveu 35 militares, foram apreendidas dezenas de objetos furtados, sobretudo eletrodomésticos e outros equipamentos eletrónicos que se encontravam em residências alvo de buscas policiais.

Os militares apreenderam também 5.000 euros em notas, um motociclo e documentos de três veículos automóveis.

Os arguidos têm idades entre os 20 e os 54 anos.

De acordo com a fonte, a operação decorreu de uma investigação do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Amarante.

APM // JGJ

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Incêndio mata 12 ovelhas em Valpaços

Um incêndio que deflagrou esta quarta-feira em dois armazéns agrícolas em Valpaços, no distrito de Vila Real, destruiu dois tratores e causou a morte a 12 ovelhas, adiantou à Lusa fonte dos Bombeiros de Carrazedo de Montenegro.

Time Out Market, o novo reduto gastronómico no coração do Porto

O conceito arrancou em 2014, no mercado da Ribeira, em Lisboa, e o sucesso motivou a expansão da marca pelo mundo. O Time Out Market estende-se agora ao Norte do país, mais concretamente ao Porto, numa localização premium da cidade.

Homem escravizado durante 17 anos em Bragança. PJ deteve quatro suspeitos

Quatro pessoas são suspeitas de terem escravizado e maltratado um homem de 54 anos durante quase duas décadas, em Bragança, anunciou esta quarta-feira a Polícia Judiciária (PJ).