GNR identifica cinco suspeitos de furtos em casas e lojas de Amarante

| Norte
Porto Canal / Agências

Amarante, 11 set (Lusa) - A GNR de Amarante identificou cinco arguidos suspeitos de furtos em residências, estabelecimentos comerciais e recetação de material ilícito, anunciou hoje aquela autoridade policial.

Na operação, que envolveu 35 militares, foram apreendidas dezenas de objetos furtados, sobretudo eletrodomésticos e outros equipamentos eletrónicos que se encontravam em residências alvo de buscas policiais.

Os militares apreenderam também 5.000 euros em notas, um motociclo e documentos de três veículos automóveis.

Os arguidos têm idades entre os 20 e os 54 anos.

De acordo com a fonte, a operação decorreu de uma investigação do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Amarante.

APM // JGJ

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Um desaparecido e sete desalojados em incêndio que destruiu pensão no Porto

O incêndio que deflagrou na quarta-feira numa pensão no centro histórico do Porto causou sete desalojados e há uma pessoa desaparecida, revelou esta quinta-feira o comandante dos Sapadores Bombeiros do Porto.

Municípios acionistas da STCP devem continuar a financiar a empresa, defende presidente da câmara de Gaia

O presidente da Câmara de Vila Nova de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues, defendeu esta quinta-feira que os municípios do Grande Porto acionistas da Sociedade Coletiva de Transportes do Porto (STCP) devem continuar a financiar a empresa.

Capturado em Trás-os-Montes mais um dos fugitivos da cadeia de Vale de Judeus

Foi detido mais um dos cinco fugitivos do Estabelecimento Prisional de Vale de Judeus, informou a PJ em comunicado esta sexta-feira. Trata-se de Fernando Ribeiro Ferreira de 63 anos e estava em fuga desde 7 de setembro.