GNR identifica cinco suspeitos de furtos em casas e lojas de Amarante

| Norte
Porto Canal / Agências

Amarante, 11 set (Lusa) - A GNR de Amarante identificou cinco arguidos suspeitos de furtos em residências, estabelecimentos comerciais e recetação de material ilícito, anunciou hoje aquela autoridade policial.

Na operação, que envolveu 35 militares, foram apreendidas dezenas de objetos furtados, sobretudo eletrodomésticos e outros equipamentos eletrónicos que se encontravam em residências alvo de buscas policiais.

Os militares apreenderam também 5.000 euros em notas, um motociclo e documentos de três veículos automóveis.

Os arguidos têm idades entre os 20 e os 54 anos.

De acordo com a fonte, a operação decorreu de uma investigação do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Amarante.

APM // JGJ

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Chuva cumpre ditado de abril e regressa já esta quarta-feira ao Norte do país

Depois do sol e o aquecimento das temperaturas terem convidado todos a sair de casa e ter levado um gosto do clima de verão aos vários cantos do Norte do país, o mês de abril arranca de forma diferente. Para fazer jus ao ditado “abril águas mil”, perspetiva-se um regresso da chuva para os próximos dias, de acordo com a previsão do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Unir publica novos horários para Gaia e Espinho três meses após alteração pelo operador

A Unir publicou novos horários do lote de Vila Nova de Gaia e Espinho válidos a partir desta terça-feira, cerca de três meses depois de o operador ter feito alterações ao serviço autonomamente, segundo um comunicado.

Mais de 50 mil famílias do Alto Minho com fibra ótica até final de junho

Mais de 50 mil famílias de Monção, Melgaço, Arcos de Valdevez e Ponte da Barca, no distrito de Viana do Castelo, vão poder aceder, até final de junho, a serviços de telecomunicações de última geração, foi esta terça-feira divulgado.