400km por um hospital: relatório mostra que houve falha de comunicação entre hospitais

| Norte
Porto Canal

A conclusão do relatório que foi levantado ao processo do jovem de 20 que teve de ser transportado de helicóptero de Chaves para Lisboa mostra que houve falhas de comunicação entre hospitais mas não negligencia médica. O caso aconteceu em Fevereiro deste ano quando Hugo Sarmento sofreu um traumatismo cerebral grave num acidente de viação. Na altura os hospitais do norte não teriam vagas de neurocirurgia e por isso o jovem teve de ser transporado para Lisboa.

+ notícias: Norte

Queda de neve leva a IPMA a colocar distritos do Norte sob aviso amarelo

Os distritos de Bragança, Viseu, Vila Real, Braga, Porto, Viana do Castelo, Guarda e Castelo Branco vão estar sob aviso amarelo até à manhã de sábado por previsões de queda de neve, adiantou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Gaia. Homem detido por agredir outro com arma branca no Jardim do Morro 

Um homem foi detido por agredir outro violentamente com uma arma branca, no Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, anunciou esta sexta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Mirandela. Água da freguesia de Passos desaconselhada para consumo

A câmara municipal de Mirandela desaconselhou o consumo da água da rede pública na freguesia de Passos naquele concelho do distrito de Bragança, confirmou esta sexta-feira à Lusa o vice-presidente, Vítor Correia.