Homem de 63 anos desaparecido em Viseu

Homem de 63 anos desaparecido em Viseu
Facebook Freguesia Lordosa
| Norte
Porto Canal

Um homem de 63 anos encontra-se desparecido desde as 17 horas desta quarta-feira na freguesia de Lordosa, em Viseu, confirmou ao Porto Canal fonte oficial do Comando Territorial da região.

Segundo a mesma fonte, as buscas estão a decorrer por via terrestre com apoio da Polícia Municipal e dos Bombeiros Voluntários de Resende, num total de 12 operacionais e quatro veículos.

O alerta aos meios de socorro foi dado pelos familiares.

"Na altura do desaparecimento, vestia casaco de fato de treino cinzento, t-shirt às riscas brancas e azuis e calças de fato de treino azuis", comunica a freguesia de Lourosa, numa publicação na rede social Facebook, onde apela aos internautas que entrem em contacto com os familiares ou Posto Territorial da GNR de Viseu caso tenham informações do paradeiro do indivíduo desaparecido.

 

+ notícias: Norte

Dono de ourivesaria de Ponte de Lima que baleou alegado assaltante sai em liberdade

O proprietário de uma ourivesaria em Ponte de Lima que na quarta-feira baleou um jovem que alegadamente participou numa tentativa de assalto saiu, esta quinta-feira, em liberdade, com proibição de comprar armas nos próximos 8 meses, revelou fonte policial.

Combustíveis ficam mais baratos. Saiba onde pode abastecer mais barato no Grande Porto

A próxima semana vai trazer boas notícias para os condutores. Os preços do gasóleo e da gasolina vão descer esta segunda-feira.

Juiz decide levar a julgamento polícias por procedimentos abusivos

Um juiz de instrução criminal do Porto decidiu levar a julgamento cinco arguidos, entre os quais três agentes da PSP e um subcomissário do Comando Metropolitano do Porto, por vários crimes relacionados com procedimentos policiais abusivos, foi esta quinta-feira revelado.