Semana de clássico em marcha no Olival

Semana de clássico em marcha no Olival
| Desporto
Porto Canal

Horas depois de vencer o Casa Pia, em Rio Maior (2-1), o plantel principal do FC Porto reagrupou e deu início aos preparativos para a 31.ª jornada do campeonato. Durante a manhã desta segunda-feira, no Olival, os portistas trabalharam pela primeira vez tendo em vista o clássico de domingo, frente ao Sporting, no Estádio do Dragão (20h30).

No boletim clínico constam os nomes de Diogo Costa (tratamento), Samuel Portugal (tratamento), Fábio Cardoso (treino integrado condicionado), Marcano (tratamento), Zaidu (tratamento) e João Mário (lesão muscular no adutor da coxa esquerda).

Os Dragões voltam a treinar esta quarta-feira, pelas 11h00, novamente no CTFD PortoGaia.

+ notícias: Desporto

Sérgio Conceição: "Preparámos bem o jogo e vamos encará-lo da melhor forma para ganhar"

A 32.ª e antepenúltima jornada da Liga vai levar o FC Porto até ao Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira, onde defronta o Chaves (sábado, 20h30, Sport TV). Frente a uma equipa que ainda lute pela manutenção e que “tem mudado ao longo da época”, Sérgio Conceição antevê “um jogo difícil”, sem esquecer as “lesões e castigos” que condicionam a preparação do mesmo. À entrada para esta ronda, o FC Porto é terceiro classificado, com 63 pontos, enquanto o Chaves segue na 17.ª posição, com 23.

FC Porto: Reta final da preparação para a deslocação a Chaves

O FC Porto voltou a trabalhar nesta sexta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde concluiu a preparação para o jogo com o Chaves (sábado, 20h30, Sport TV), no Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira, a contar para a 32.ª jornada do campeonato.

Ezequiel Mena: "É uma final para nós"

A 26.ª e última jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins vai levar o FC Porto até ao Pavilhão Municipal de Paços de Ferreira, onde defronta a Juventude Pacense (sábado, 18h00, FC Porto TV/Porto Canal). Na projeção de um encontro “muito importante” para os Dragões, Ezequiel Mena apelou ao foco do coletivo portista para manter a liderança, “que tanto conta para o Play-off”. À entrada para esta ronda, o FC Porto é líder isolado, com 62 pontos, mais um do que a Oliveirense, segunda classificada. A Juventude Pacense, por sua vez, segue na nona posição, com 26.