Time Out Market abre a 3 de maio no Porto

Time Out Market abre a 3 de maio no Porto
| Porto
Fábio Lopes

O Time Out Market abre as portas à cidade do Porto a três de maio. O espaço vai nascer numa das zonas mais emblemáticas da Invicta, num conceito que promete enaltecer o talento gastronómico e cultural portuense.

A informação foi avançada em primeira mão ao Porto Canal pela empresa que adiantou ainda que a “Sala de Prova” e “A Vida Portuguesa” são os últimos nomes que se juntam a este projeto com assinatura do arquiteto Souto Moura, prémio Pritzker em 2011.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

A partir de 3 de maio, o Time Out Market vai funcionar todos os dias da semana, das 10.00 às 00.00.

Aos já anunciados consagrados chefs Rui Paula, Vasco Coelho, Nuno Castro e Rafaela Louzada junta-se agora Luís Américo (Sala de Prova) que promete enriquecer a oferta gastronómica do espaço.

O projeto contará ainda com nomes reconhecidos da invicta, como é o caso do Meia-Nau, Okra Pizzaria, Tábua Rasa, Brusco Burger e Padaria Ribeiro.
O Time Out Market ocupa uma área de cerca de dois mil metros quadrados, que integra 16 espaços: 12 restaurantes, dois bares, uma torre com duas unidades e um espaço exterior.

A campanha de lançamento do novo reduto gastronómico foi “desenvolvida em torno do conceito “Os verdadeiros” e materializou-se num vídeo com texto e locução da artista Capicua”, acrescenta a empresa ao Porto Canal.

Com autoria do prémio Pritzker em 2011, o projeto de revitalização do espaço foi idealizado de forma a permitir que os clientes possam usufruir de uma experiência autêntica dos sabores da cidade, em mesas comunitárias servidas por restaurantes de chefs conceituados. Um dos elementos de destaque é a torre em ferro e vidro, inspirada nos reservatórios de água elevados das estações ferroviárias.

Recorde-se que, tal como o Porto Canal noticiou, a abertura do espaço esteve inicialmente prevista para o final de 2023.

+ notícias: Porto

Queima das Fitas do Porto arranca sábado com programa composto por cerca de 50 artistas e atividades

A Queima das Fitas do Porto arranca no sábado, contando com um programa composto por cerca de 50 artistas e atividades que vão encher o Queimódromo, as ruas e salas de espetáculo da cidade até ao dia 11.

Adiados condicionamentos de trânsito na baixa do Porto previstos a partir de segunda-feira

A Câmara do Porto informou esta sexta-feira que foram adiados os condicionamentos de trânsito que estavam previstos a partir de segunda-feira em algumas ruas da baixa devido às obras da Linha Rosa da Metro do Porto.

Obras do metro criam novos condicionamentos ao trânsito na Baixa do Porto

Na sequência das obras da Linha Rosa da Metro do Porto, a circulação rodoviária na Baixa do Porto vai sofrer algumas alterações nas ruas de Mouzinho da Silveira e Ferreiras Borges, mas também na via rodoviária envolvente, já a partir de segunda-feira, informou a Câmara Municipal em comunicado enviado às redações.