Linha do Norte cortada após atropelamento ferroviário mortal

Linha do Norte cortada após atropelamento ferroviário mortal
| Norte
Porto Canal / Agências

Um atropelamento ferroviário causou uma vítima mortal na linha do Norte, em Paramos, no concelho de Espinho, e levou ao corte da linha.

O alerta foi dado às 08h32 para um atropelamento que causou uma morte.

À Lusa, quer o Comando Sub-regional da Área Metropolitana do Porto, quer fonte dos Bombeiros Voluntários de Espinho indicaram, cerca das 09h30, que a linha do Norte está cortada sem previsão sobre quando será reaberta.

A ocorrência aconteceu no apeadeiro de Paramos, no concelho de Espinho, no distrito de Aveiro.

Não foi possível especificar o sexo e a idade da vítima.

Para o local foi chamada a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Vila Nova de Gaia, meios dos Bombeiros Voluntários de Espinho e a PSP.

(Em atualização)

+ notícias: Norte

Empresários do Alto Minho congratulam-se com fim de portagens na A28

A Confederação Empresarial do Alto Minho (CEVAL) congratulou-se esta sexta-feira com a aprovação, na generalidade, do projeto de lei do PS que prevê a eliminação de portagens na autoestrada A28, entre pórticos de Viana do Castelo e Esposende.

Circulação ferroviária interrompida entre Contumil e Rio Tinto devido a atropelamento

A circulação ferroviária encontra-se interrompida em ambos os sentidos na linha Douro-Litoral, na passagem de nível entre a Estação de Comboios de Contumil, no Porto, e Rio Tinto, em Gondomar, na sequência de um atropelamento ferroviário.

Jovem detido por atropelar intencionalmente duas pessoas em Braga

A Polícia Judiciária(PJ) deteve esta sexta-feira, um jovem de 23 anos, suspeito da prática de dois crimes de homicídios em Braga, informou a força policial em comunicado enviado às redações.