Atropela homem no Porto depois de lhe serem negadas bebidas num bar

Atropela homem no Porto depois de lhe serem negadas bebidas num bar
| Porto
Porto Canal

Aconteceu na rua D. João IV, no Porto, na madrugada desta quinta-feira. Um homem de aproximadamente 30 anos ficou ferido com gravidade após ter sido intencionalmente atropelado. A notícia está a ser avançada pelo Correio da Manhã.

De acordo com o jornal, o condutor da viatura encontrava-se alcoolizado e tinha abandonado um bar portuense depois de lhe ser negada a venda de álcool.

O incidente teve lugar às 0h55 de quinta-feira, tendo o homem atropelado sofrido ferimentos graves no abdómen e perna direita.

No interior do bar o homem terá ameaçado que iria matar todos os presentes, abandonando o espaço e atropelado intencionalmente o homem de 30 anos que abandonou o estabelecimento.

Segundo o CM, o caso está a ser investigado pela Polícia de Segurança Pública, tendo a vítima sido levada para o Hospital de São João.

+ notícias: Porto

Protesto na Faculdade de Ciências da Universidade do Porto estende-se até segunda

Os estudantes acampados à porta do departamento de Ciência de Computadores da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (FCUP) vão manter-se no local, pelo menos até segunda-feira, revelou este domingo à Lusa Carolina Moreira, da organização.

Quais são e onde ficam os edifícios mais altos do Porto?

A Avenida Fernão de Magalhães vai ser o centro dos ‘arranha-céus’ no Porto. Atualmente com dois dos edifícios mais altos da cidade, é por lá que irá nascer o terceiro, que deve começar a ser construído na segunda metade do ano, confirmou o CEO da empresa que detém a obra ao Porto Canal.