Eleições FC Porto: Comunicado da Diretora de Informação do Porto Canal

| Porto
Estela Machado

O Porto Canal está a preparar a emissão do dia das eleições à presidência do Futebol Clube do Porto.

Até 27 de abril acompanhamos os momentos da campanha nos moldes que anunciámos desde o início… Temos destacado as iniciativas relacionadas com os programsa dos candidatos, as listas e as apresentações oficiais.

O nosso objetivo é esclarecer os sócios.

A entrar nos últimos dias de campanha, é a altura certa para emitirmos os momentos mais importantes, com os protagonistas a virem aqui, presencialmente, ao estúdio do Porto Canal.

No dia 2 de abril, a Direção de Informação formalizou convites para as entrevistas a Jorge Nuno Pinto da Costa, candidato da lista “Todos pelo Porto”, a André Villas-Boas, da candidatura “Só há um Porto” e a Nuno Lobo, candidato da lista “Sim, Somos Porto”.

As entrevistas, que ainda aguardam por confirmação dos candidatos, irão realizar-se durante a próxima semana.
Com mais esta iniciativa, a Direção de Informação do Porto Canal assume um compromisso de rigor e tratamento igual entre todos os candidatos, sempre com o intuito de promover a clarificação dos sócios sobre as diferentes ideias para o futuro do clube.

Acrescento que foram feitos convites para entrevistas aos cabeças de lista ao Conselho Superior: Américo Aguiar, Freire de Sousa e Miguel Brás da Cunha.

Tudo isto para ver na próxima semana aqui na informação do Porto Canal.

Estela Machado

+ notícias: Porto

Assembleia Municipal do Porto chumba criação de memorial dos 50 anos do 25 de Abril

A Assembleia Municipal do Porto rejeitou, por maioria, uma recomendação do PS para que fosse criado "num espaço emblemático da cidade" um memorial, monumento, escultura ou instalação artística como marco dos 50 anos do 25 de Abril.

Metro do Porto cria playlist no Spotify para dar música a passageiros

A Metro do Porto anunciou a criação de uma playlist na plataforma Spotify “dedicada à Linha Amarela (D)”, através da rede social X (antigo Twitter).

Porto insta Governo a habilitar municípios a regularem atividades económicas

A Assembleia Municipal do Porto aprovou, por maioria, uma recomendação do movimento independente que insta o Governo a habilitar os municípios a regularem o licenciamento das atividades económicas.