Juventus condenada a pagar indemnização milionária a Ronaldo

Juventus condenada a pagar indemnização milionária a Ronaldo
| Desporto
Porto Canal

Cristiano Ronaldo vai receber cerca de 10 milhões de euros da Juventus devido a ordenados em atraso relativos ao período da Covid-19, escreve o jornal desportivo italiano “La Gazzetta dello Sport”.

O coletivo de juízes deliberou que a Juventus seja obrigada a pagar 9,7 milhões de euros, cerca de metade do que Ronaldo pedia.

Atualmente a jogar no Al-Nassr, o craque português pedia 19 milhões de euros, por salários em atraso no período da pandemia, num entendimento a que ambos chegaram para que lhe fossem pagos mais tarde, naquele que foi um período de dificuldades económicas do clube.

De acordo com o “Notícias ao Minuto”, que cita o desportivo italiano “Tuttosport”, a Juventus alegava que o jogador se teria recusado a assinar qualquer documento sobre o entendimento além de referirem que aquando da saída para o Manchester United CR7 teria assinado a rescisão de contrato onde era referido não haver dívidas a liquidar.

+ notícias: Desporto

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.

Jorge Nuno Pinto da Costa afirma que a criação do VAR "foi uma feliz iniciativa da Federação" mas que há pessoas "que só vêem para um lado"

Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, comenta o momento atual da arbitragem e afirma que a Federação Portuguesa de Futebol criou o sistema do VAR com as melhores da intenções e "iria beneficiar a verdade dos resultados" mas que na prática "isso foi bom só para alguns".