Incêndio destrói restaurante em Guardizela, Guimarães

Incêndio destrói restaurante em Guardizela, Guimarães
| Norte
Porto Canal/Agências

Um restaurante ficou esta quarta-feira destruído na totalidade em Guardizela, no concelho e distrito de Guimarães, na sequência de um incêndio, que não causou vítimas, disse à Lusa fonte da proteção civil.

Fonte do Comando Sub-Regional do Ave adiantou que o alerta para o fogo foi dado às 02h45 e que se desconhecem as causas do incêndio que levou à destruição total do restaurante.

No local chegaram a estar 34 operacionais, entre Bombeiros de Riba de Ave e Vizela e Guarda Nacional Republicana (GNR), com o apoio de 11 veículos.

+ notícias: Norte

Três anos do fecho da Refinaria de Matosinhos. Da revolta dos trabalhadores à incerteza do futuro dos terrenos

A Galp desligou a última unidade de produção da refinaria de Matosinhos a 30 de abril de 2021, na sequência da decisão de concentrar as operações em Sines. Três anos depois, os terrenos da antiga unidade de Leça da Palmeira estão a ser intervencionados num processo de longa data que remonta a 2020, quando foi anunciada a “descontinuação das operações de produção”.

Novas informações sobre camião que tombou na A1 

Um veículo pesado de mercadorias tombou, na tarde desta segunda-feira, na A1, no sentido Porto-Lisboa, na freguesia de S. Paio de Oleiros, em Santa Maria da Feira, confirmou ao Porto Canal o Comando Sub-Regional do Porto (CDOS).

Homem e mulher detidos por suspeitas de sequestro de jovem em Viseu

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou esta segunda-feira a detenção de um homem e de uma mulher, em Viseu e em Coimbra, suspeitos dos crimes de sequestro, roubo, ofensa à integridade física grave e detenção de arma proibida.