Homem em estado grave após despiste seguido de capotamento em Esposende

Homem em estado grave após despiste seguido de capotamento em Esposende
| Norte
Porto Canal

Um homem, com idade entre os 30 e os 40 anos, sofreu ferimentos graves e teve de ser transportado para o hospital depois de um despiste seguido de capotamento, na EN103, na freguesia de Forjães, em Esposende. O ferido ficou encarcerado no veículo e teve de ser retirado pelos operacionais.

De acordo com informações fornecidas por elemento dos Bombeiros Voluntários de Esposende, o alerta para a ocorrência foi dado às 20h50 desta terça-feira, para um despiste na Estrada Nacional 103, em Forjães.

A vítima, um homem com idade entre os 30 e os 40 anos, ficou em estado grave e foi transportado para o Hospital de Braga.

No local estiveram um total 18 elementos e cinco viaturas, dos Bombeiros Voluntários de Esposende, dos Bombeiros de Barcelinhos, a VMER de Viana do Castelo, a Brigada de Trânsito de Braga e a Cruz Vermelha de Aldreu.

+ notícias: Norte

Requalificada Variante da Encosta em Braga com 7km de extensão

Já estão concluídas as obras de requalificação integral da Variante da Encosta, entre a Avenida João II e a Avenida Alfredo Barros, em Braga, informou, esta segunda-feira, a Câmara Municipal.

Três anos do fecho da Refinaria de Matosinhos. Da revolta dos trabalhadores à incerteza do futuro dos terrenos

A Galp desligou a última unidade de produção da refinaria de Matosinhos a 30 de abril de 2021, na sequência da decisão de concentrar as operações em Sines. Três anos depois, os terrenos da antiga unidade de Leça da Palmeira estão a ser intervencionados num processo de longa data que remonta a 2020, quando foi anunciada a “descontinuação das operações de produção”.

Camião que transportava produtos alimentares tomba e condiciona A1 na Feira

Um veículo pesado de mercadorias tombou, na tarde desta segunda-feira, na A1, no sentido Porto-Lisboa, na freguesia de S. Paio de Oleiros, em Santa Maria da Feira, confirmou ao Porto Canal o Comando Sub-Regional do Porto (CDOS).