Condutor atira droga pela janela em fuga à PSP e acaba detido

Condutor atira droga pela janela em fuga à PSP e acaba detido
Foto: Ana Francisca Gomes | Porto Canal
| Porto
Porto Canal

Um homem de 35 anos foi detido pela PSP, após uma perseguição policial de vários quilómetros, no Porto, esta terça-feira de manhã.

Ao final da manhã, o suspeito desrespeitou uma ordem de paragem de uma viatura descaracterizada da PSP, tendo percorrido vários quilómetros da A28, atirado um saco de droga pela janela e embatido em duas viaturas, avança o Correio da Manhã.

O detido só foi intercetado na A1, depois de ter embatido noutro veículo em circulação junto à saída para a A44, em Coimbrões, Gaia.

O condutor, que estava na posse de mais de 900 gramas de heroína, foi imediatamente detido e transportado para as instalações da Divisão de Trânsito do Porto. 

+ notícias: Porto

Rui Moreira alerta para necessidade dos municípios regularem as atividades económicas

O presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira, alertou esta segunda-feira para a necessidade dos municípios poderem regular as atividades económicas que surgem na cidade, defendendo, para isso, uma alteração legislativa.

Antiga presidente de mutualista do Porto nega ter desviado mais de 200 mil euros

A antiga presidente de uma associação mutualista do Porto, acusada de ter desviado mais de 200 mil euros entre 2017 e 2019, afirmou esta segunda-feira em tribunal que nunca usou dinheiro da instituição para proveito próprio.

Proteção Civil do Porto alerta para dificuldades em recrutar para combate a fogos

O presidente da Comissão Distrital de Proteção Civil do Porto, Marco Martins, alertou esta segunda-feira para a “enorme dificuldade” em recrutar pessoas para o combate aos incêndios no verão, o que pode levar a que hajam menos equipas no terreno.