Homem de 52 anos morre em acidente de trabalho em Vila Pouca de Aguiar

Homem de 52 anos morre em acidente de trabalho em Vila Pouca de Aguiar
| Norte
Porto Canal / Agências

Um homem de 52 anos morreu hoje na sequência de um acidente de trabalho no concelho de Vila Pouca de Aguiar, onde os bombeiros o encontraram debaixo de uma árvore, disse o comandante da corporação local.

Hugo Silva, comandante dos bombeiros de Vila Pouca de Aguiar, explicou que, quando os meios de socorro chegaram ao local, depararam-se com a vítima debaixo de uma árvore em paragem cardiorrespiratória.

De imediato, acrescentou, o homem foi retirado debaixo da árvore e foram realizadas manobras de reanimação, mas o óbito foi declarado no local pela equipa da Viatura Médica e Emergência e Reanimação (VMER) de Vila Real.

O comandante disse que se desconhecem as causas deste acidente de trabalho que ocorreu na localidade de Carrica, concelho de Vila Pouca de Aguiar, distrito de Vila Real.

O alerta foi dado pelas 08:45 e para o local foram mobilizados os bombeiros de Vila Pouca de Aguiar, com três veículos e nove operacionais, ainda a GNR e a VMER.

+ notícias: Norte

Jovens detidos em flagrante delito por tráfico de droga em Aveiro

Dois jovens de 18 anos foram detidos em flagrante delito, esta sexta-feira, por tráfico de estupefacientes em Aveiro, informou a Polícia de Segurança Pública (PSP) em comunicado enviado às redações. 

Homem de 51 anos detido por suspeitas de violência doméstica em Aveiro

Um homem de 51 anos foi detido, esta sexta-feira, pela Polícia de Segurança Pública (PSP) por suspeita da prática de violência doméstica em Aveiro, informou aquela força policial em comunicado enviado às redações. 

Duas pessoas resgatadas de rocha "em zona isolada" no rio Minho

Dois espanhóis com cerca de 30 anos de idade foram resgatados durante a noite deste sábado no rio Minho.