Sportinguista morto em crime violento. "Pode ser coincidência, mas nesse dia jogaram o Benfica e o Sporting"

Sportinguista morto em crime violento. "Pode ser coincidência, mas nesse dia jogaram o Benfica e o Sporting"
| País
Porto Canal

Um homem que foi assassinado na madrugada deste sábado na Portela, em Loures, vestia uma camisola do Sporting, revelaram ao Correio da Manhã dois amigos da vítima, em que se inclui o antigo jogador do FC Porto Jorge Andrade, que colocam a hipótese do crime ter sido provocado pelo facto de estar com a camisola dos leões vestida.

Pedro Seixas, de 46 anos, foi esfaqueado violentamente à saída do autocarro, perto de casa. Segundo o jornal, o homem terá saído do trabalho, visto o jogo entre Estrela da Amadora e Sporting, seguindo depois para casa.

Em declarações ao CM, Jorge Andrade revelou que Pedro “estava com a camisola do Sporting vestida”. “Não quero acreditar em ódios clubistas, mas que é estranho é e está-me a fazer muita confusão este desfecho sem explicações”, disse o antigo futebolista ao CM.

Já outro amigo da vítima afirmou que “pode ser coincidência, mas nesse dia jogaram o Benfica e o Sporting”. Na sexta-feira, dia 29 de março, antes do embate entre Estrela e Sporting, o Benfica enfrentou o Chaves. “Sabemos que há grupos… Não quero acusar ninguém nem ligar este crime ao futebol, ou ao desporto, mas foram muitas facadas. Parece-me que há aqui algum ódio por trás”, disse ainda.

Segundo o jornal, existiram também indícios de assalto, com a vítima a ser encontrada sem carteira, documentos e telemóvel.

A PJ está a investigar o crime.

+ notícias: País

Combustíveis ficam mais baratos. Saiba onde pode abastecer mais barato no Grande Porto

Esta segunda-feira, os automobilistas contam com boas notícias nas visitas aos postos de combustível. O preço médio tanto do gasóleo como da gasolina vai baixar esta semana.

Seis artistas portuguesas distinguidas em prémios internacionais

Os Prémios Internacionais de Música Portuguesa (IPMA, na sigla em inglês), que decorreram na madrugada deste domingo na cidade norte-americana de Providence, distinguiram seis artistas portugueses, incluindo Cláudia Pascoal, Filipa Biscaia e Noa Rangel.

Ministra da Saúde assume empenho para melhorar resposta de urgências pediátricas

A ministra da Saúde, Ana Paula Martins, assumiu este domingo no Porto a necessidade de no próximo verão haver respostas diferentes ao nível das urgências pediátricas.