Último Jornal Jornal Diário Jornal das 13 Acordar

Turistas apostam em fazer a barba nas barbearias "resistentes" do Porto

| Norte
Porto Canal

São poucas as barbearias que ainda existem na baixa do Porto. Há 40 anos eram às dezenas, mas agora contam-se pelos dedos. Os clientes são sobretudo pessoas mais idosas, mas há também turistas a quererem cortar a barba pela primeira vez num espaço tradicional.

twitter facebook Google plus Whatsapp imprimir

+ notícias: Norte

Conduta de refinaria de Matosinhos gera queixas de "forte cheiro a gás" até à Maia

Um problema numa conduta da refinaria de Matosinhos, no distrito do Porto, levou hoje a que um "forte cheiro a gás" se fizesse sentir para além daquele concelho e até à Maia, disseram à Lusa várias fontes.

Comércio Tradicional do Porto promove campanha para estimular compras no Dia dos Namorados

Para assinalar o Dia dos Namorados, o comércio tradicional do Porto preparou este ano uma série de surpresas. Há mais de 400 estabelecimentos a oferecer descontos em hotéis e restaurantes, na compra de qualquer artigo na loja.

Catarina Marcelino acredita que chegada de refugiados vai aumentar a natalidade em Castelo de Paiva

A Secretária de Estado para a Igualdade e Cidadania considera que a vinda de refugiados para Portugal vai ser importante para aumentar a taxa de natalidade. Catarina Marcelino falava em Castelo de Paiva, à margem da cerimónia de apresentação de uma medida de incentivo a natalidade.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS