Sapo
Jornal das 13 Jornal Diário

Turistas apostam em fazer a barba nas barbearias "resistentes" do Porto

| Norte
Porto Canal

São poucas as barbearias que ainda existem na baixa do Porto. Há 40 anos eram às dezenas, mas agora contam-se pelos dedos. Os clientes são sobretudo pessoas mais idosas, mas há também turistas a quererem cortar a barba pela primeira vez num espaço tradicional.

twitter facebook Google plus imprimir

+ notícias: Norte

Adesão à greve da Groundforce ronda 90% em Lisboa e 75% no Porto

A adesão à greve dos trabalhadores da Groundforce rondava os 90% em Lisboa e os 75% no Porto, pelas 11:30 da manhã, causando atrasos nos voos e acumulação de bagagens nestes dois aeroportos, disse à Lusa fonte do sindicato.

Procura-se mão-de-obra em Carrazeda de Ansiães

O Concelho nortenho de Carrazeda de Ansiães precisa de gente para trabalhar na campanhas da maçã, azeite e vinho. Jeira é paga entre 30 a 40 euros, ao dia. 

Mau tempo estraga negócios de Verão no Minho

A chuva, vento e temperaturas mais amenas têm prejudicado as férias de quem escolheu o norte, mais precisamente o Alto Minho para uns dias de descanso. Já os negócios de praia são obrigados a cancelar eventos e alguns bares de praia chegam mesmo a fechar.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.
comments powered by Disqus

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS