Acordar Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Turistas apostam em fazer a barba nas barbearias "resistentes" do Porto

| Norte
Porto Canal

São poucas as barbearias que ainda existem na baixa do Porto. Há 40 anos eram às dezenas, mas agora contam-se pelos dedos. Os clientes são sobretudo pessoas mais idosas, mas há também turistas a quererem cortar a barba pela primeira vez num espaço tradicional.

twitter facebook Google plus Whatsapp imprimir

+ notícias: Norte

Retomado na Galiza resgate ao corpo do praticante português de 'canyoning'

As autoridades espanholas iniciaram hoje, cerca das 09:00 locais (menos uma em Lisboa) as operações de resgate ao corpo do português desaparecido desde sábado, quando praticava 'canyoning' na zona de Ourense, na Galiza, disse fonte da Guardia Civil.

Multinacional francesa investe 18 ME e cria uma centena de empregos em Viana

Uma multinacional francesa que produz componentes para automóveis vai investir 18 milhões de euros em duas novas fábricas a instalar na zona industrial de Lanheses, Viana do Castelo, que em 2019 deverão atingir os cem postos de trabalho diretos.

Família do homem detido em Valença acusa GNR de agressão

A família de um homem detido em Valença, acusa a GNR de o ter espancado e de ter provocado danos na residência. O homem está em prisão preventiva, indiciado pelo crime de furto agravado.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS