Netflix reage às acusação de invasão de privacidade dos utilizadores

Netflix reage às acusação de invasão de privacidade dos utilizadores
| Mundo
Porto Canal

Ao longo dos últimos dias a Netflix tem sido alvo de acusações de ter acedido às mensagens privadas dos seus utilizadores nas redes sociais. A dimensão do rumor levou mesmo o diretor de comunicação da empresa a vir a público pronunciar-se sobre o tema.

“Chocantemente falso”, pode ser lido numa publicação partilhara por Andy Stone no antigo Twitter. “A Meta não partilhou as mensagens privadas das pessoas com a Netflix. O acordo permitiu que as pessoas enviassem mensagens aos seus amigos no Facebook sobre o que estavam assistindo na Netflix, diretamente a partir da aplicação da Netflix. Acordos deste tipo são comuns na indústria”, acrescentou o empresário.

 

Este rumor, que contou com a citação de documentos judiciais, começou por circular na rede social X e foi inclusive incentivado pelo próprio Elon Musk. 

+ notícias: Mundo

Encontrado português desaparecido na Suíça

O jovem de 26 anos que estava desaparecido em Sargans, na Suíça, foi encontrado durante a manhã desta quinta-feira, informou um familiar, através de uma publicação na rede social Facebook.

“Castelo de Harry Potter” na Ucrânia bombardeado por mísseis russos

Um ataque de mísseis lançado pela Rússia atingiu o “Castelo de Harry Potter”, esta segunda-feira, o edifício localizado na cidade portuária em Odessa, na Ucrânia.

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.