Atualização do despiste seguido de capotamento na A3 junto a Barcelos 

Atualização do despiste seguido de capotamento na A3 junto a Barcelos 
| Norte
Porto Canal

Um veículo ligeiro despistou-se e capotou na A3, na zona de Lama, em Barcelos. O sinistro, que ocorreu na manhã desta sexta-feira, causou um ferido leve que recusou ser transportado para o hospital. A situação está a ser normalizada, estando os meios no local neste momento a proceder à limpeza de via.

O alerta para o acidente na A3, no sentido norte-sul, foi dado às 09h56 desta sexta-feira e registou um ferido. A vítima é um homem que terá saído do carro após o capotamento e que se recusou a ser levado para o hospital, uma vez que teve apenas ferimentos ligeiros.

De acordo com os Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima, o carro capotou para a berma da estrada e não está a causar qualquer impacto no trânsito. Neste momento as equipas encontram-se a fazer a limpeza da via e a retirada do veículo.

Inicialmente havia o alerta que a via estaria a arder, mas no local os elementos da corporação de bombeiros percebeu que se tratava unicamente do "radiador do carro que estava a deitar fumo", disse fonte daquela corporação.

No local estiveram 9 elementos e três viaturas dos bombeiros, a Brisa, a GNR e uma Siv de Ponte de Lima.

+ notícias: Norte

Queda de neve leva a IPMA a colocar distritos do Norte sob aviso amarelo

Os distritos de Bragança, Viseu, Vila Real, Braga, Porto, Viana do Castelo, Guarda e Castelo Branco vão estar sob aviso amarelo até à manhã de sábado por previsões de queda de neve, adiantou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Gaia. Homem detido por agredir outro com arma branca no Jardim do Morro 

Um homem foi detido por agredir outro violentamente com uma arma branca, no Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, anunciou esta sexta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Mirandela. Água da freguesia de Passos desaconselhada para consumo

A câmara municipal de Mirandela desaconselhou o consumo da água da rede pública na freguesia de Passos naquele concelho do distrito de Bragança, confirmou esta sexta-feira à Lusa o vice-presidente, Vítor Correia.